Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA NO PARAÍSO

Longe das redes sociais, Luísa Sonza acompanha turnê do namorado em Cancún

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza e Vitão abraçados em Fernando de Noronha

Luísa Sonza e Vitão em foto publicada nas redes sociais; casal está junto em Cancún

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 10h32

Afastada das redes sociais após os últimos ataques que sofreu, Luísa Sonza embarcou para Cancún para acompanhar a agenda de shows do namorado Vitão. A cantora estava trabalhando em seu novo álbum e não tinha planos de viajar, mas acabou adiando o lançamento das músicas para cuidar da saúde mental.

Os ataques começaram na última segunda-feira (31), após a morte do filho de Whidersson Nunes, seu ex-marido. Internautas começaram a culpá-la pelo incidente, chamando-a de assassina e ameaçando a integridade física dela e de sua família.

Luísa chegou a postar um vídeo chorando desesperadamente e pedindo que parassem de atacá-la. Em seguida, sua equipe apagou a publicação, achou melhor afastá-la das redes sociais e avisou que iria entrar na Justiça contra os autores das ameaças.

Luísa e Vitão em Cancún

A cantora desembarcou em Cancún na quinta-feira (3), quando foi fotografada com uma fã. Na sexta-feira (4), sua assessoria anunciou que ela continuará longe das redes sociais, mantendo apenas as publicações previstas em contratos publicitários, que serão feitas pela própria equipe.

A assessoria da loira avisou também que o álbum, que estava previsto para sair no fim de junho, foi adiado e ainda não tem nova data de lançamento.

Vitão já estava no México trabalhando quando os ataques à Luísa começaram. O cantor defendeu a namorada e também acabou sofrendo xingamentos nas redes sociais. Em Cancún, o rapper até tirou satisfação com um grupo de pessoas que debocharam de seu relacionamento com a gaúcha quando o viram passar na praia.

Confira abaixo a nota da assessoria de Luísa Sonza:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.