Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LINGUARUDA

Nos Tempos do Imperador: Celestina expõe segredo e coloca dom Pedro em perigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bel Kutner com expressão séria e de cabelo preso em cena como Celestina em Nos Tempos do Imperador

Celestina (Bel Kutner) revelará segredo do imperador para Nino (Raffaele Casuccio) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 8h36

Celestina (Bel Kutner) dará com a língua nos dentes e acabará expondo um segredo de dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. A baronesa contará para Nino (Raffaele Casuccio) que o monarca fez uma viagem para Coroado, na qual enfrentou o general Solano López (Roberto Birindelli). O vazamento dessa informação pode colocar o protagonista em perigo na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o jornalista se aproximou da dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) a mando de Tonico Rocha (Alexandre Nero). O vilão tem o objetivo de desvendar qual é o país inimigo que tira o sono do imperador.

Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (14), a personagem de Bel Kutner aparecerá conversando com o falso pretendente. "Fico feliz em saber que você não trabalha mais para o Tonico. A imperatriz não se cansa de dizer que a estadia na fazenda dele, na Bahia foi ainda mais incômoda do que ficar acampada em Coroado", soltará a fofoqueira.

"O imperador esteve em Coroado? Quando?", questionará o republicano. "Coro...? Ah... Não. Nunca estivemos lá. Estava me referindo a Minas Gerais", vai disfarçar Celestina.

Nino, então, vai se lembrar de uma conversa que teve com Teresa Cristina no passado, quando a monarca disse que a comitiva da família real passou por um vilarejo chamado Coroado no interior do Rio de Janeiro. Em seguida, o rapaz contará tudo para Tonico.

"Depois Celestina bem que tentou disfarçar, exatamente como fez a imperatriz quando estive na Quinta para entrevistá-la", afirmará o jornalista. "Se as duas disfarçaram é porque tem coelho nesse mato... Grosso. Oxe! Você vai para esse tal Coroado aí. Se eles estão escondendo alguma coisa, você vai descobrir", mandará o crápula.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas