Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre dois dias após o nascimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes e Maria Lina abraçados

Whindersson Nunes e Maria Lina foram pais pela primeira vez; João Miguel nasceu prematuro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 11h37
Atualizado em 31/5/2021 - 12h58

João Miguel, o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu na madrugada desta segunda-feira (31), após dois dias do nascimento. A assessoria de imprensa do youtuber confirmou a notícia por meio de nota oficial. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado.

Pouco depois da confirmação, Maria Lina publicou um longo texto em seu perfil no Instagram, que é privado. "Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca", escreveu ela, que continuou:

Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.

No último domingo (30), o humorista havia publicado em seu perfil no Instagram uma mensagem emocionante demonstrando estar otimista com a chegada do filho, apesar de ter vindo ao mundo em circunstâncias complicadas.

Leia abaixo um trecho da declaração do youtuber:

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só vê-la passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias.

Whindersson continuou: "Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.