Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENHASCO

Luísa Sonza abre coração sobre música feita para Whindersson Nunes; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Luísa Sonza em entrevista no canal de Foquinha, no YouTube

Luísa Sonza em entrevista à Foquinha, no YouTube; cantora desabafou sobre ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h56

Luísa Sonza abriu seu coração sobre o processo de composição da música Penhasco, que fala sobre o término do casamento dela com Whindersson Nunes. "É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores", revelou a artista. A canção integra o álbum Doce 22, em que Luísa expõe os sentimentos e vivências que teve em seus 22 anos.

Em entrevista ao canal de Foquinha no YouTube, a cantora foi questionada sobre qual música tinha lhe feito chorar mais. Sem citar o nome do ex-marido, a gaúcha explicou que contou com a ajuda das amigas e cantoras Day e Carol Biazin para compor seu desabafo.  

"Acho que não precisa nem falar, né? Penhasco, óbvio. É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: 'Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo'. Aí eu ficava contra uma das janelas, escrevendo com o celular e chorando muito", confessou ela.

"Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagamos todas as luzes, fiquei no escuro... E eu comecei a falar, falar. Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo as melodias e tudo mais, em Penhasco", relembrou a loira. 

"Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram horrores junto comigo. Então foi com certeza [a que mais me fez chorar] Penhasco", avaliou a atual namorada de Vitão. 

Após se separar de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofreu diversos ataques nas redes sociais e chegou a se afastar da internet. A cantora também virou alvo de ameaças por causa da morte do filho do comediante com Maria Lina, de quem Nunes está noivo. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.