Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Anitta se revolta com Bolsonaro e xinga no Twitter: 'Palhaçada de voto impresso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E MARCOS CORRÊA/PR

montagem de Anitta e de Jair Bolsonaro

Anitta criticou o esforço de Bolsonaro para aprovar a proposta de emenda para volta do voto impresso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h15

Se um dia esteve em cima do muro, Anitta não se lembra. Na tarde desta terça-feira (10), a cantora usou seu Twitter para fazer críticas duras e até xingar o presidente Jair Bolsonaro. Ela se colocou contra a proposta de emenda à Constituição que será votada no plenário da Câmara dos Deputados. "Palhaçada de voto impresso", protestou a funkeira.

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil", provocou Anitta.

Em uma sequência de posts, a cantora falou ainda sobre a campanha presidencial e disse sentir vergonha do chefe de Estado. "Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso", criticou ela. A PEC, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), prevê a impressão de votos em eleições, referendos e plebiscitos.

"E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo", continuou a Poderosa.

Nem o desfile de tanques de guerra da Marinha, que foram até o Palácio do Planalto entregar um convite a Bolsonaro, passaram despercebidos pela cantora.

"Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile. Olha... Vou te falar, viu? Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia", escreveu Anitta.

Veja os posts de Anitta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.