Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISMO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar é ridicularizada ao tentar entrar na faculdade

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabriela Medvedovski surge como Pilar em cena da novela das seis da Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrentará comentários machistas de professores em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h47

Pilar (Gabriela Medvedovski) sonha em se tornar a primeira médica mulher da história do Brasil em Nos Tempos do Imperador. Mas a protagonista da novela das seis da Globo terá muitos desafios. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (10), ela será humilhada ao tentar se inscrever em uma faculdade.

Ela chegará até Salvador após ter fugido de casa para não se casar com o perverso Tonico Rocha (Alexandre Nero). Entretanto, os professores da escola zombarão dela por não aceitarem a ideia de uma mulher ter essa profissão.

"Uma mulher querendo ser doutora!? Isso não tem cabimento. Ah, tenha santa paciência!", dispara um deles. Porém, Pilar não se deixará abalar e os enfrentará. 

"E se eu acertar tudo? Se eu não errar nenhuma questão? Se souber todas as respostas? O senhor me admite?", ressalta a heroína.

Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.