Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA AMANHÃ

Amizade íntima e traição: O que você precisa saber para ver A Barraca do Beijo 3

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Jacob Elordi (à esq.) , Joey King (abaixo) e Joel Courtney em cena de A Barraca do Beijo 3

Jacob Elordi, Joey King e Joel Courtney em cena de A Barraca do Beijo 3; filme estreia na Netflix

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h23

A Barraca do Beijo 3, terceiro e último filme da franquia, estreia na Netflix nesta quarta-feira (11). Nele, Elle (Joey King) terá que enfrentar as consequências de sua traição em um triângulo amoroso e fazer uma escolha entre seu melhor amigo de infância e seu namorado, que por acaso são irmãos.

Para entender a trama, no entanto, é preciso relembrar alguns acontecimentos importantes dos dois primeiros filmes. O tema central é a amizade íntima entre Elle e Lee (Joel Courtney). Os dois criaram juntos uma lista de regras para não abalar sua relação, mas a mocinha quebrou a principal delas ao beijar Noah (Jacob Elordi), irmão mais velho do seu melhor amigo.

Superada a primeira traição, a dupla segue com a amizade ao mesmo passo em que Lee tem também sua primeira paixão. O namoro dele, no entanto, acaba sofrendo com a intensidade da relação com Elle, o que o faz fingir um machucado e sem querer, empurrá-la para Marco (Taylor Perez), rival de seu irmão e por quem a personagem de Joey sente uma grande atração.

Sentindo-se abandonada e sozinha com a ida de Noah para Harvard e o relacionamento à distância, Elle alimenta em sua cabeça a ideia de estar sendo traída com uma das novas amigas de seu amado. Isso acaba a aproximando mais ainda de Marco, até eles se beijarem na final de uma competição de dança, ocasionando a segunda traição da protagonista.

Após descobrir que nunca tinha sido traída, Elle decide correr atrás do galã vivido por Jacob Elordi, que vê tudo, mas acaba perdoando a namorada. O final feliz, no entanto, ainda fica comprometido, pois Marco deixa bem claro seus sentimentos por ela e não irá desistir tão fácil.

Para completar, com a chegada do último ano do colégio, a protagonista ainda terá que escolher entre ir para a faculdade de Noah e colocar um fim na distância ou cumprir o combinado com Lee e ir para Berkeley. De qualquer forma, ela sabe que sua decisão acabará magoando um dos irmãos Flynn.

Confira abaixo o trailer de A Barraca do Beijo 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.