RESPONSABILIDADE EMOCIONAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza no clipe de Atenção; cantora se afastou das redes após sofrer ameaças de morte
A equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais, após ela sofrer ameaças de morte. Os ataques começaram na segunda-feira (31), depois do anúncio da morte de João Miguel, filho de Maria Lina e Whindersson Nunes, ex-marido da artista. O bebê nasceu prematuro em 29 de maio e não resistiu. Diversos internautas culparam a loira pelo ocorrido com o recém-nascido.
Os responsáveis pela agenda de compromissos da artista ficaram indignados com os ataques e afirmaram que irão processar as contas virtuais que ameaçaram Luísa. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora recebeu imagens de armas e pessoas esfaqueadas, além de áudios que a associam como responsável pela morte do menino.
Assim que tomou conhecimento dos ataques, Luísa gravou vídeos nos Stories do Instagram em que apareceu aos prantos, totalmente transtornada, pedindo para que os internautas parassem de propagar o ódio.
"Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso", implorou ela. No entanto, os vídeos foram apagados em seguida, mas já tinham viralizado nas redes sociais.
Após o início dos ataques, os comentários no perfil de Luísa foram desativados, e as críticas foram ocultadas. Por causa das reações negativas, o nome da cantora entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com mensagens de apoio dos fãs.
A Luisa Sonza agora nos storys do instagram. Gente deixem a menina em paz por favor. Ela não tem culpa da morte do filho do Whindersson. Vamos ter mais empatia 🖤🙏🏻 pic.twitter.com/Jp1lSHVxqB
— Matheus🌵 (@matheurodriguss) May 31, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.