PARA ANITTA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla (à esq.) fez um comentário nas redes sociais, e fãs apontaram indireta para Anitta (à dir.)
Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias críticas que já recebeu na vida e também soltou uma indireta, que poderia ser interpretada como uma mensagem para Anitta, seu desafeto. "Não sou patroa, sou rainha", declarou a cantora, ciente que a dona do hit Vai Malandra se deu o apelido de "patroa".
Um admirador de Ludmilla publicou no Twitter como estava arrependido de ter criticado a funkeira pela participação em uma música do projeto Poesia Acústica.
"Primeiramente peço mil desculpas pelas vezes em que eu fiquei triste por que a Ludmilla ia participar da Poesia 10. Essa mulher deitou demais, meu Deus, a patroa!", escreveu um perfil identificado apenas como "jogadora barata".
Ludmilla compartilhou a declaração e fez um comentário em cima disso. "Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas, por favor, repense suas atitudes!", declarou a funkeira.
"Ah, e eu não sou patroa, não, sou rainha!", completou a artista, que recentemente lançou a música Rainha da Favela. A menção ao termo "patroa" foi o suficiente para que vários fãs de Anitta fossem reclamar nos comentários de Ludmilla.
"Vemos que a única pessoa fissurada aqui é a Ludmilla, quem tá mandando indiretazinha de quinto ano pra Anitta é ela", escreveu o perfil de fã Lehnitta.
"Sonsa, para de brigar sozinha, já faz um ano já que você paga esse mico, por isso que continua na mesmice", escreveu a página Preciso Anitta. "Qual momento ela tá brigando? Apenas tá dizendo a marca dela, a marca da música dela tem significado de ser rainha, Rainha da Favela e não "patroa", defendeu o fã Brumilla Army.
Confira a publicação de Ludmilla:
Ah e eu não sou patroa não, sou rainha👑😘
— Ludmilla 👑 (@Ludmilla) November 27, 2020
Veja algumas reações:
Vemos que a única pessoa fissurada aqui é a Ludmilla, quem tá mandando indiretazinha de quinto ano pra Anitta é ela, a gente está apenas defendendo nossa fav, como vocês também tem o direito de fazer isso
— • (@Iehnitta) November 27, 2020
Sonsa, para de brigar sozinha, já faz um ano já q vc paga esse mico, por isso que continua na mesmisse pic.twitter.com/ZwMeZ3V10V
— 𝐍𝐚𝐭𝐡 | principal suspensa (@precisoanittax) November 27, 2020
Qual momento ela tá brigando? Apenas tá dizendo a marca dela, a marca da música dela tem significado de ser Rainha, Rainha da Favela e não "patroa", termo esse muito problematico no contexto e forma que foi usado, sem contar todo sentido de exploração que carrega nos dias de hj.
— Brumilla ARMY 👑 (@brumillaARMY) November 27, 2020
Até pra ter um apelido a Anitta precisou da Ludmilla
— Millan (@Millaxxxx) November 27, 2020
Parceiras na música Onda Diferente, que contou com a participação de Snoop Dogg e Papatinho, as duas começaram a se desentender após Ludmilla alegar que Anitta se registrou como compositora da música que ela escreveu e que isso ocorreu sem sua autorização.
A mulher de Brunna Gonçalves chegou a publicar um dossiê em vídeo, de mais de dez minutos de duração, sobre os bastidores da briga com Anitta, e em uma das conversas a funkeira se autointitula como "patroa" das amigas e parceiras musicais.
Depois, Ludmilla registrou no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) uma nova música. Intitulada Cobra Venenosa, a canção foi vista pelos internautas como uma forma de "homenagear" indiretamente a ex-amiga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.