Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Ludmilla diz que perdeu patrocínios ao assumir namoro com Brunna Gonçalves

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram: casal está de rosto colado, Ludmilla com rabo de cavalo e Bruna com o cabelo solto, ao fundo um cenário rosa

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram: funkeira perdeu apoio publicitário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 11h57

Perto de completar um ano de casada com Brunna Gonçalves, Ludmilla relembrou a repercussão da época em que assumiu o namoro com a dançarina. Convidada do Altas Horas deste sábado (14), a funkeira revelou que ficou surpresa com os comentários positivos, mas que seu novo relacionamento também lhe fez perder patrocinadores. Elas se conhecem desde 2017, mas o namoro foi divulgado somente em 2019.

Serginho Groisman perguntou o que a cantora achava que poderia acontecer quando decidiu abrir o jogo sobre a relação com Brunna. A carioca confessou que tinha medo da rejeição do público em geral. "Eu achei que muita gente ia ser contra, mas não, foi totalmente diferente", disse.

A classe artística também ficou ao lado de Ludmilla, e a cantora revelou que recebeu mensagens de outras pessoas famosas que escondiam suas orientações sexuais: "Eu ganhei muito mais admiração por esse ato de coragem", contou.

Apesar da boa recepção do público, Ludmilla afirmou que o mesmo não aconteceu no mercado publicitário. Garota-propaganda de algumas marcas, a funkeira perdeu patrocinadores depois de revelar ao mundo que estava namorando uma mulher.

Porém, a rejeição não a abalou: "Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar, e muita gente vai te amar por nenhum motivo", reforçou. 

Ela também não se arrepende de ter exposto seu relacionamento publicamente. A cerimônia de casamento do casal, que aconteceu em dezembro do ano passado, foi divulgada em suas redes sociais: "Agora eu realmente sou uma artista completa, eu posso falar da minha vida", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.