Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ NA DANÇA DOS FAMOSOS

'Meu anticoncepcional é Deus', diz Luiza Possi sobre ter um segundo filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Luiza Possi dá entrevista durante participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

A cantora Luiza Possi está na fase decisiva da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 10h07

Luiza Possi, que está na reta final da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, entregou que era para estar grávida porque desejava que isso ocorresse durante o isolamento social neste ano. Casada com o diretor Cris Gomes e mãe de Lucca, de um ano e quatro meses, ela quer ter logo um segundo filho. "Meu anticoncepcional é Deus, então, quando for o momento vai vir", disse a cantora.

A loira revelou, recentemente, que teve dificuldades de engravidar de seu primeiro herdeiro, mas diz acreditar que não tenha mais nenhum problema. "Acho que meu corpo superou isso. Mas se sentir alguma dificuldade de novo, posso voltar a tomar a mesma medicação", declarou a loira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A competidora do quadro do Domingão também contou que queria ter um filho pertinho do outro. "Na quarentena pensei muito em engravidar, mas não aconteceu. Foi bom, no fim, porque atrapalharia a Dança [dos Famosos]".

Ela está no grupo 1 da disputa dançante e se apresentou no palco do dominical no último domingo (22). Mas dançar não é novidade na vida a artista. Ela faz balé desde muito pequena, mas contou também que sempre teve dificuldade com essa arte. 

"Acho que não vou ficar entre as três melhores duplas. Já estive mais confiante, as últimas notas acabaram com a minha autoestima. Mas vamos que vamos. Essa foi a edição dos guerreiros. Não foi fácil fazer isso tudo no meio de uma pandemia. É só pensar em quanta gente saiu ou se afastou", pontua Luiza.

Luiza com o filho, Lucca (Reprodução/Instagram)

Ela está superando a má impressão que tinha de sua relação com a dança. "Então, estou muito satisfeita com essa experiência na competição. Me ajudou a superar os limites que sempre achei que tinha, derrubar as barreiras e as crenças limitantes. Essas coisas que surgem de palavras mal ouvidas ao longo da vida e que me fizeram querer não dançar mais", confidencia.

A filha de Zizi Possi gosta dessa lição que está levando da experiência no quadro porque acha que é necessário aprender a mudar a mentalidade. "Na hora de um rodopio, de um giro, sentir um medo, mas pensar: 'eu vou conseguir'. E consegui. E isso é uma coisa que vou levar para a vida. Tem a questão das finalizações também. Sempre terminar o que começou. Isso é tão pra vida também", continua.

Luiza Possi está lançando um novo disco, entitulado Submerso, uma parceria com De Maria e que nasceu na quarentena do novo coronavírus neste ano. 

"Nos reunimos para ensaiar para uma live, mas, no lugar disso, acabamos compondo. A quarentena teve um lado artisticamente muito produtivo. Me propus a tocar piano todos os dias", concluiu a artista, que encontrou na arte uma forma de ficar bem durante o isolamento social. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.