Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ MORAL

A Fazenda 12: Cinco plantas que mereciam ser eliminadas antes de Raissa

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa durante formação da roça em A Fazenda 12

Raissa Barbosa durante formação da roça em A Fazenda 12; modelo foi a 11ª eliminada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 7h00

A eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda 12 pegou de surpresa tanto o público quanto os telespectadores. A modelo, que entrou como desconhecida para a maioria, conquistou a simpatia da torcida e ganhou destaque com sua participação ativa e sua sinceridade.

Antes de ser eliminada na disputa contra Mariano e Lidi Lisboa, Raissa voltou de três roças, foi vítima de combinação de votos e planos de expulsão, se posicionou quando precisou, não aceitou desaforo e não fugiu de briga. Depois de jogar água e creme hidratante em seus rivais e até quebrar as portas da sede, acabou sendo contida por Jojo Todynho.

No entanto, apesar de toda a sua participação, Raissa deixou o programa antes de alguns peões que somam muito pouco --ou absolutamente nada-- ao jogo. Confira cinco confinados que poderiam ter saído antes da modelo:

Na roça, Mariano dorme em dia de eliminação

Mariano

A participação do sertanejo pode ser resumida em poucas ações: dormir, beijar na boca, cuidar dos animas --que é uma obrigação-- e comer pipoca. Poucas foram as vezes em que Mariano se posicionou. O cantor, inclusive, foi um dos pioneiros do voto por amor durante as formações da roça. Apesar de ser bom nas provas, Mariano tenta escapulir delas sempre que pode.

Jakelyne esconde o jogo em discurso de paz mundial

Jakelyne

Jakelyne Oliveira até tem uma boa visão de jogo e movimenta as ações de alguns peões. No entanto, a Miss Brasil 2013 disfarça suas estratégias em discursos de paz mundial, como se estivesse em um concurso de beleza. A modelo evita conflitos e faz de tudo para mostrar coerência e agradar a todos dentro do programa.

Tays Reis apareceu menos do que o cavalo Lyon

Tays

Tays Reis, em dois meses, não fez absolutamente nada de relevante para o jogo. Entre uma lágrima e outra por Biel, a ex-vocalista da Banda Vingadora serve de marionete para Jakelyne, foge de todos os conflitos possíveis, chora sozinha na baia para desestressar e não reage nem aos votos inesperados que recebe durante a formação da roça.

Amizade com Jojo pode levar Mateus à final

Mateus

Mateus Carrieri não iria tão longe no reality se não fosse pela amizade com Jojo. Com uma estratégia inicial de ficar em cima do muro, o ator foi um dos que aderiu aos votos por amor com Mariano e poucas vezes jogou sua opinião na roda. Ganhou confiança ao voltar de três roças e até começou a se mostrar um pouco mais, mas não o suficiente para chegar na final.

Stéfani Bays não foi poupada nem pelo próprio programa

Stéfani

Apesar de ser querida pelo público e pelos participantes, Stéfani Bays decepcionou com uma participação pacífica. Barraqueira no De Férias com o Ex, a influenciadora digital quis mostrar uma imagem de evolução e acabou se tornando uma planta, zoada até no quadro de humor do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.