Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA ABERTA

Ludmilla exibe dossiê contra Anitta e solta detalhes de briga por música: 'Sonsa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Imagens de Ludmilla (à esq.) e Anitta

Ludmilla voltou a chamar Anitta de mentirosa e expôs conversas das duas para esclarecer briga

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 13h31
Atualizado em 15/6/2020 - 14h05

Depois de pedir para Anitta não tocar mais em seu nome, Ludmilla decidiu publicar as conversas que teve com a ex-amiga para esclarecer o motivo da briga entre elas em uma carta aberta nas redes sociais. A funkeira gravou um vídeo de dez minutos e desabafou sobre como é atacada pelos fãs de Anitta, que nunca fez nada para defendê-la. "Sonsa", escreveu, enquanto reproduzia as falas de Anitta.

Ludmilla contou que o motivo principal do desentendimento foi que o nome Larissa de Macedo Machado apareceu como uma das compositoras da música Onda Diferente. Ela mostrou que Anitta se fez de desentendida quando foi questionada. "Tem eu como compositora? Acho difícil, porque nunca pedi nada", afirmou a namorada de Gui Araújo, quando Ludmilla exibiu um print no qual ela também aparecia como compositora.

Na ocasião, Ivete Sangalo havia cantado a música no Rock in Rio, e Ludmilla ficou emocionada ao ver "um mar de gente" cantando sua composição. Ao comemorar, foi atacada pelos fãs de Anitta e pediu para que ela explicasse a confusão sobre a autoria da letra. "O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade", queixou-se. "Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber", afirmou.

"Sem o meu consentimento, botou o nome dela na minha música e deixou [eu] parecer maluca falando que a música era minha, porque foi isso que os fãs dela fizeram". No vídeo, a namorada de Brunna Gonçalves ainda expôs xingamentos racistas e outras ofensas que os fãs de Anitta fizeram no meio dos ataques. "Se ela controla eles [fãs], porque nunca pediu para pararem [os ataques]?", questionou.

Nos áudios, Anitta afirma que vai verificar o motivo de ela aparecer como compositora e irá se pronunciar. "Era só pra ela dizer a verdade, mais nada. Mas primeiro, ela tem que se vitimizar, falar das composições, se engrandecer. Assim, ela tira a atenção do público para o assunto, que era apenas a frase final. Isso minimiza as críticas", opinou Ludmilla sobre o pronunciamento de Anitta.

Ataques e ironias

"Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens sempre querendo me diminuir, me desmerecer. Eles vivem dizendo que eu brigo sozinha. Está aí", disse Ludmilla, ao exibir um print com sequências de áudios que recebeu de Anitta. "Eu brigando sozinha", ironizou, antes de voltar a falar da live em que Anitta menciona a briga entre elas e o namoro de Ludmilla.

"Ainda fica banalizando o relacionamento entre duas mulheres. Eu e Brunna, a gente luta para caramba pra ter respeito, para ela ficar tratando nossa relação como as dela", disparou a filha de Silvana Oliveira. "Ela passou a vida me tachando de inferior. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa", revelou Lud.

Combatchy

Ludmilla revelou também que estava na produção da música Combatchy, lançada em novembro de 2019 por Anitta ao lado de Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca, e afirmou que chegou a gravar uma parte em agosto, antes do desentendimento que aconteceu no fim de setembro e fez com que ela deixasse a produção. "Claro que as meninas não têm nada a ver com isso, é tudo ela", afirmou.

A funkeira exibiu um print do grupo da música no WhatsApp, no qual Anitta se refere a ela mesma como "patroa". "Eu estava cansada de engolir esse ego dela o tempo inteiro, aguentei muita coisa calada para não ter briga. Espero que seja a última vez tocando nesse assunto, porque falar sobre ela me traz uma sensação muito ruim", desabafou Ludmilla.

"Vocês, fãs dela, são muito privilegiados de ter ela à distância, porque se tiverem um dia de convívio, vocês vão se desapontar, como eu", encerrou.

Confira a publicação de Ludmilla:

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.