Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SABONETE

Marcos Mion anuncia nova mudança na formação da roça de A Fazenda 12; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou mudanças na formação da próxima roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 23h53

Marcos Mion anunciou uma nova mudança na formação da próxima roça de A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (27), o apresentador informou que a dinâmica do resta um não será utilizada e, conforme a escolha dos fãs do reality no aplicativo TikTok, o poder da chama vermelha colocará fogo no feno na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nesta semana, os usuários da rede social escolherão um dos seguintes poderes: a) O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, deverá escolher o quarto roceiro, ou b) O dono do poder deverá apontar dois peões. Depois, deverá escolher um terceiro peão. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro.

A votação segue aberta no aplicativo até domingo (29), às 11h. No mesmo dia, três peões participarão da prova de fogo, e um deles conquistará o lampião com o poder escolhido pelo público e a chama verde, definida pela produção do reality.

Por terem disputado a ultima prova de fogo, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Jakelyne Oliveira estão vetados da nova edição da disputa.

Confira o anúncio de Marcos Mion


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.