Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SEM FIM

Ludmilla faz música sobre Anitta após barraco: Cobra Venenosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla dentro do rio, toda molhada e de camiseta branca, e Anitta com a mão na cintura e vestindo maiô cavado

Ludmilla e Anitta protagonizam uma briga eterna; funkeira registrou música Cobra Venenosa com indiretas para ex-amiga

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/6/2020 - 16h57
Atualizado em 15/6/2020 - 21h53

Após publicar um dossiê em vídeo, de mais de dez minutos de duração, sobre os bastidores da briga com Anitta, Ludmilla registrou no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) nesta segunda (15) uma nova música. Intitulada Cobra Venenosa, a canção foi vista pelos internautas como uma forma de "homenagear" indiretamente a ex-amiga.

Parte de Cobra Venenosa já se tornou pública. Ludmilla primeiramente havia usado o refrão da nova música como pano de fundo do vídeo em que faz a exposição de Anitta, publicado em seu perfil no Instagram. "Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno", diz um trecho da letra.

Às 21h35, ela surgiu em suas redes sociais cantando uma parte maior de Cobra Venenosa, entregando mais trechos da canção, e prometeu o lançamento para do novo trabalho para 3 de julho. Confira o post de Ludmilla:

Cobra Venenosa tem como única compositora Ludmilla. No registro do Ecad, a gravadora Warner aparece como editora e administradora.

Registro no Ecad da música Cobra Venenosa

Por enquanto, a equipe da funkeira apenas fez o registro do título. O fonograma não consta no site do Ecad, provavelmente porque Ludmilla ainda está finalizando todo o processo de composição e gravação da nova música.

Os fãs da funkeira, bastante atentos, já extraíram do dossiê o refrão e criaram clipes com imagens antigas da cantora, como se ela estivesse dançando ao som de Cobra Venenosa.

Nas redes sociais, muitos têm se referido a Anitta com o emoji de cobra, usado por Ludmilla no encerramento do dossiê em vídeo.

Assista ao clipe de Cobra Venenosa feito pelos fãs:

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.