TRETA SEM FIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla e Anitta protagonizam uma briga eterna; funkeira registrou música Cobra Venenosa com indiretas para ex-amiga
GABRIEL PERLINE
Publicado em 15/6/2020 - 16h57
Atualizado em 15/6/2020 - 21h53
Após publicar um dossiê em vídeo, de mais de dez minutos de duração, sobre os bastidores da briga com Anitta, Ludmilla registrou no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) nesta segunda (15) uma nova música. Intitulada Cobra Venenosa, a canção foi vista pelos internautas como uma forma de "homenagear" indiretamente a ex-amiga.
Parte de Cobra Venenosa já se tornou pública. Ludmilla primeiramente havia usado o refrão da nova música como pano de fundo do vídeo em que faz a exposição de Anitta, publicado em seu perfil no Instagram. "Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno", diz um trecho da letra.
Às 21h35, ela surgiu em suas redes sociais cantando uma parte maior de Cobra Venenosa, entregando mais trechos da canção, e prometeu o lançamento para do novo trabalho para 3 de julho. Confira o post de Ludmilla:
Dia 3/7 chega logo🔥🐍 pic.twitter.com/cNR8takIX5
— Ludmilla (@Ludmilla) June 16, 2020
Cobra Venenosa tem como única compositora Ludmilla. No registro do Ecad, a gravadora Warner aparece como editora e administradora.
Por enquanto, a equipe da funkeira apenas fez o registro do título. O fonograma não consta no site do Ecad, provavelmente porque Ludmilla ainda está finalizando todo o processo de composição e gravação da nova música.
Os fãs da funkeira, bastante atentos, já extraíram do dossiê o refrão e criaram clipes com imagens antigas da cantora, como se ela estivesse dançando ao som de Cobra Venenosa.
Nas redes sociais, muitos têm se referido a Anitta com o emoji de cobra, usado por Ludmilla no encerramento do dossiê em vídeo.
Assista ao clipe de Cobra Venenosa feito pelos fãs:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.