Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SNOOP DOGG

Rapper norte-americano acirra guerra entre Ludmilla e Anitta; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta e Snopp Dogg no clipe da música Onda Diferente

Anitta e Snopp Dogg no videoclipe da música Onda Diferente; Ludmilla é uma das compositoras do hit

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 16h44

O rapper norte-americano Snoop Dogg acirrou a briga entre Anitta e Ludmilla ao comemorar a marca 95 milhões de visualizações da música Onda Diferente, no Youtube, lançada no ano passado em parceria com as cantoras e com o DJ Papatinho. Em foto publicada no Instagram nesta terça (16), o cantor ignorou Ludmilla e agradeceu somente Anitta pelo sucesso.

"Obrigada, Anitta", escreveu Snoop Dogg na legenda da imagem, em que aparece ao lado de Papatinho e da funkeira. A brasileira retribuiu o carinho nos comentários: "Te amo, tio". As desavenças entre Anitta e a mulher de Brunna Gonçalves começaram justamente por causa de Onda Diferente, composta por Ludmilla com a participação do rapper.

No ano passado, a funkeira descobriu que o nome de Anitta também aparecia na canção em uma plataforma de streaming e cobrou explicações da então amiga.

Em áudio divulgado por Ludmilla na segunda (15), a dona do hit Vai Malandra teria respondido que não sabia porque seu nome também constava como uma das compositoras. A mulher de Brunna Gonçalves não gostou da falta de explicação da funkeira e cortou relações com a amiga.

Confira a publicação de Snoop Dogg:

Ver essa foto no Instagram

Thank you 🌎. @anitta

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

Os fãs de Ludmilla ficaram indignados com a postura de Snoop Dogg e detonaram o rapper na publicação. "Rídiculo", disse a internauta Mel Oliveira. "Só faltou a Ludmilla, a compositora da música e que cantou com vocês. Tem que aprender a dar crédito para geral. Isso aí é muito feio", comentou Bruna Figueiredo.

Entenda a briga

No vídeo publicado no Instagram, Ludmilla contou que o motivo principal do desentendimento com Anitta foi que o nome verdadeiro dela, Larissa de Macedo Machado, apareceu como uma das compositoras da música Onda Diferente.

Ela mostrou que Anitta se fez de desentendida quando foi questionada. "Tem eu como compositora? Acho difícil, porque nunca pedi nada", afirmou a namorada de Gui Araújo, quando Ludmilla exibiu um print no qual ela também aparecia como compositora.

Na ocasião, Ivete Sangalo havia cantado a música no Rock in Rio do ano passado. Ao comemorar no Twitter, Ludmilla contou que foi atacada pelos fãs de Anitta e pediu para que ela explicasse a confusão sobre a autoria da letra, composta por ela. Segundo a funkeira, Snoop Dogg só aceitou participar da gravação se o nome dele também entrasse como compositor.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber", afirmou Ludmilla. "Sem o meu consentimento, botou o nome dela na minha música e deixou [eu] parecer maluca falando que a música era minha, porque foi isso que os fãs dela fizeram", continuou.

Nos áudios, Anitta diz que iria verificar o motivo de ela aparecer como compositora e se pronunciaria. "Era só pra ela dizer a verdade, mais nada. Mas primeiro, ela tem que se vitimizar, falar das composições, se engrandecer. Assim, ela tira a atenção do público para o assunto, que era apenas a frase final. Isso minimiza as críticas", opinou Ludmilla sobre o pronunciamento da ex-amiga.

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas