Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS COVID-19

Luciano Szafir se alimenta pela primeira vez após ser extubado; assista ao vídeo

Reprodução/Instagram

Luciano Szafir dando um sorriso discreto, com camisa preta, sem óculos

O ator Luciano Szafir teve complicações decorrentes de uma reinfecção por coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 14h53

Internado por complicações causadas pela Covid-19, Luciano Szafir apresentou melhora e já está recebendo alimento via oral. Ele foi extubado no último sábado (10) e apareceu no vídeo publicado nas redes sociais tomando uma sopa. O ator estava deitado na cama do hospital, com uma sonda no nariz, fazendo a refeição com a ajuda de sua mulher, Luhanna Melloni.

"Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né, amor?", comemorou ela.

Aos 52 anos de idade, Szafir está internado desde 22 de junho, no Rio de Janeiro. Há uma semana, ele teve um agravamento do quadro e foi submetido a uma cirurgia no abdômen por conta de um sangramento decorrente de complicações na terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid.

Transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele chegou a ser intubado. A filha, Sasha Meneghel, interrompeu a lua de mel e voltou de Nova York para o Rio de Janeiro para acompanhar o pai.

O ator chegou a gravar um vídeo agradecendo a torcida e orações por sua recuperação. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo", disse ele visivelmente emocionado.

Esta é a segunda vez que Szafir é infectado pelo coronavírus. Na primeira vez, ele não apresentou complicações. Porém, na reinfecção, desenvolveu uma embolia pulmonar.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.