Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminada do No Limite 5, Carol Peixinho detona Jéssica por traição: 'Peguei ranço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carol Peixinho durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Carol Peixinho participa do Encontro com Fátima Bernardes após eliminação do No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 13h02

Eliminada do No Limite 5 no programa de terça-feira (13), Carol Peixinho detonou o voto de Jéssica Mueller em Kaysar Dadour na semana anterior. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (14), a baiana não poupou a loira. "Peguei ranço", disse ela.

"Carcará estava firme e forte. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar, ali quebrou as pernas dos Calangos", disse a ex-BBB, que escolheu a plaquinha de ranço para Jéssica no quadro do programa matinal. "Peguei ranço por causa da quebra dela da união do Calango", afirmou.

"A gente saiu do nosso acampamento honrando [a equipe]. A gente sabia que teria que jogar individual, mas em um jogo como esse, precisa de aliados", explicou Carol. "A gente se olhou e falou: 'vamos juntos', a gente precisava disso", relatou ela.

A eliminada da semana também confessou que a relação com Paula Amorim não foi das melhores. "Quando juntaram as tribos, acho que ela sentiu que eu era uma pessoa forte. Não diria que o santo não bateu, mas tinha uma barreira", compartilhou ela.

"Ela não perdoou [meu voto]. Depois ela que votou em mim, chumbo trocado não dói, tá tudo bem", assegurou Peixinho. A participante do BBB19 deixou torcida declarada para André Martinelli e aproveitou para alfinetar mais uma vez a traição de Jéssica. "Calango sempre", disse.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.