Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO

Luciano Szafir faz 53 anos após drama contra a Covid-19: 'Você mata o ego'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Szafir está sentado em local com parede bege e quadro bege durante entrevista virtual

Luciano Szafir em vídeo; ator faz 53 anos nesta sexta (31) e relembra luta contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 10h22

O aniversário de 53 anos de Luciano Szafir nesta sexta-feira (31) ganhou um significado após o apresentador vencer o drama da Covid-19. O ator sofreu com graves complicações na segunda infecção dele em julho deste ano e atualmente precisar usar uma bolsa de colostomia depois da hospitalização. "Você mata o ego", afirmou o Zein de O Clone (2001).

"Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente", declarou Szafir, em entrevista ao Gshow. "Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!", acrescentou. 

O pai de Sasha Meneghel foi reinfectado pelo vírus da doença em junho deste ano, dias antes de se imunizar com a vacina da Covid-19. Ele ficou internado durante 32 dias, ficou em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) e precisou passar por diversos procedimentos, entre eles uma cirurgia de colostomia.

"Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda", afirma o ator. "Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro", ressaltou o ex de Xuxa Meneghel

"Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!", concluiu Szafir. O apresentador tinha se infectado pela primeira vez em 2020, mas apresentou sintomas leves na ocasião. 

Recentemente, ele relembrou os tempos de modelo e brilhou na São Paulo Fashion Week ao desfilar com a parte de cima da roupa aberta e exibir a bolsa de estomia nas passarelas.

"Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia", havia afirmado o pai de Sasha à época.. 

TUDO SOBRE

Luciano Szafir


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.