Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO DO PAGODEIRO

Dilsinho vai para o The Masked Singer? Cantor entrega planos para realities

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dilsinho sorrindo durante ensaio fotográfico

Dilsinho em ensaio fotográfico; cantor abriu o jogo sobre possível participação no The Masked Singer

Durante sua passagem como apresentador do TVZ, no Multishow, Dilsinho se animou com os participantes do The Masked Singer Brasil. A nova temporada do reality show da Globo estreia em janeiro, e o cantor admite que toparia entrar na competição musical comandada por Ivete Sangalo.

"O formato é muito divertido, deu muito certo aqui no Brasil. Não descarto a possibilidade de participar de uma atração desse tipo, mesmo não sendo a minha prioridade no momento", entrega Dilsinho para o Notícias da TV.

Entre os meses de outubro e novembro de 2021, o pagodeiro apresentou o programa de clipes musicais do canal por assinatura da Globo. Este período coincidiu com a reta final do The Masked Singer e, juntamente com Bruno de Luca, ele entrevistou os desmascarados da competição. "A galera do reality foi gente boa demais comigo, só tenho que agradecer a eles pela participação na temporada que comandei", complementa.

Para a reportagem, Dilsinho pontua que essa experiência na TV fez com que ele abrisse a mente para uma carreira como comunicador. "Trouxe um lado em mim que nem eu mesmo conhecia, de poder crescer como profissional, sair do ponto comum que a gente vive. E isso só está me ajudando mais, principalmente a fazer um show melhor, com mais dinâmica", avalia.

A televisão é muito diferente da parte musical que a gente faz, de corpo, de fala, de olhar. Aprendi muito no período que estive no TVZ e tenho certeza de que mudei para melhor após essa temporada [como apresentador].

Além da TV, o artista seguiu com a carreira musical e emplacou um dos hits de 2021: Baby, Me Atende, parceria com Matheus Fernandes. No YouTube, o clipe da canção acumula 316 milhões de reproduções. "Foi uma mistura que deu supercerto, é um hit que me mata de orgulho", confessa.

"O pagode é o ritmo musical que, na minha visão, combina com tudo. No Garrafas e Bocas [último disco], tive a oportunidade de gravar com Zé Neto e Cristiano a canção Mil Motivos. A mistura do pagode e do sertanejo também deu certo, é o pagonejo (risos). Estou sempre aberto a levar o pagode para outros ritmos, então é algo que eu pretendo continuar fazendo, se Deus quiser", defende o cantor.

Volta aos palcos

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada econômica, Dilsinho estreou a turnê Garrafas e Bocas em dezembro de 2021. O projeto marcou a volta do cantor aos palcos. "Nada deixa um cantor, um artista, mais feliz do que poder se apresentar fisicamente para o seu público, sentir a energia da galera", comemora ele.

Esta turnê é derivada do seu último disco, gravado nos bares e botecos do Rio de Janeiro. O álbum visa proporcionar ao público uma reflexão sobre o impacto da pandemia nestes negócios e mostrar a luta do setor para não fechar as portas. Junto com as canções, um documentário homônimo sobre a história destes empreendimentos foi lançado no canal do YouTube do artista.

Além das músicas e da experiência na TV, 2021 entrou na memória de Dilsinho por causa da chegada de Bella, sua primeira filha: "Ela é a realização de um sonho. Minha vida mudou completamente, e eu vivo em um estado constante de felicidade por todas as mudanças, por cada detalhe".

"Pude acompanhar tudo de pertinho. Já consigo ver que ela puxou ao pai, gostando de trocar o dia pela noite (risos). Mas estou muito feliz, me sinto totalmente completo com a Bella nos meus braços", celebra.

Confira clipes de Dilsinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.