Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SILVIA NAVARRO

Sem alarde, estrela do SBT chega à HBO Max e causa estrago; entenda

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Silvia Navarro como Loli na novela A Sorte de Loli

Loli (Silvia Navarro) em cena da novela A Sorte de Loli; estrela do SBT faz sucesso na HBO Max

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 6h50

Estrela das novelas mexicanas exibidas pelo SBT, a atriz Silvia Navarro causou estrago ao desembarcar na HBO Max. Sem alarde, a trama A Sorte de Loli foi disponibilizada pelo streaming neste mês e passou a liderar o ranking dos conteúdos mais vistos da plataforma, à frente de títulos como Jornada Astral, comandado por Angélica, e a série Friends (1994-2004).

De acordo com os dados coletados pelo Notícias da TV em 29 de dezembro, a comédia romântica protagonizada por Silvia conquistou a preferência dos assinantes da HBO Max. Em seguida, apareceram no Top 10 da plataforma a novela Um Milagre (remake turco da série The Good Doctor) e a série Alf, O ETeimoso (1986-1990).

O talk show comandado pela ex-Globo ficou na sexta posição do ranking, enquanto as aventuras do icônico grupo de amigos registrou o décimo lugar na lista dos conteúdos mais consumidos do streaming.

Produzida pela Telemundo, canal de televisão dos Estados Unidos responsável por Betty, a Feia em NY (2019), a novela conta a história de Dolores (Silvia), mais conhecida como Loli, executiva de uma das principais rádios dos Estados Unidos. Viciada em trabalho, a personagem colocou sua vida amorosa de lado para focar na carreira.

Porém, quando Mariana (Jacqueline Bracamontes) morre, Loli recebe a custódia de Sam (Dalexa Meneses) e Nicky (Diego Escalona), filhos da melhor amiga. Além disso, a chegada de Rafael (Osvaldo Benavides), novo chefe da rádio, mexe com o coração e o trabalho da executiva.

Com uma mistura entre drama e humor, a novela conta com 103 capítulos e aposta na agilidade e leveza para prender o telespectador. Além dos dilemas familiares, a trama aborda temas como gordofobia, inseminação artificial e comércio de produtos falsificados.

A Sorte de Loli também foge de estereótipos em assuntos relacionados a comunidade LGBTQIA+. Na novela, Matias (Christian Chávez) e Arturo (Vince Miranda) enfrentam conflitos comuns em seu casamento, como diferenças salariais e dilemas de trabalho que impactam no dia a dia do casal.

Os 20 primeiros capítulos da trama estão disponíveis na HBO Max, com áudio original em espanhol e dublagem em português. O Notícias da TV questionou a plataforma de streaming sobre a disponibilização dos próximos capítulos da novela, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira o trailer, em espanhol, de A Sorte de Loli:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas