Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE FILHA

Sasha Meneghel se declara a Luciano Szafir, internado por complicações da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Szafir de camisa branca, sorridente, abraçando Sasha, de vestido de noiva

Luciano Szafir e Sasha Meneghel em foto do Instagram; ele está internado desde 22 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 8h53

Sasha Meneghel usou o seu perfil no Instagram na última quarta-feira (14) para fazer uma declaração de amor a Luciano Szafir, que está internado por complicações da Covid-19. A filha do ator com Xuxa Meneghel publicou uma sequência de três fotos do dia de seu casamento nas quais aparece trocando carinhos com o pai.

Na legenda, a loira escreveu: "Te amo". Sasha se casou em maio de 2021 com João Figueiredo. Ela ainda aproveitava a lua de mel com o marido quando precisou antecipar o retorno ao Brasil para visitou o pai.

Aos 52 anos, Szafir está internado desde 22 de junho, após ser infectado pelo coronavírus pela segunda vez. O agravamento do quadro fez com que o artista passasse por uma cirurgia no abdômen por conta de um sangramento decorrente de complicações na terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid-19.

Ele foi intubado na última semana e extubado no sábado (10). O ator chegou a gravar um vídeo agradecendo a torcida e orações por sua recuperação. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo", disse ele, visivelmente emocionado.

Desde então, Luciano tem apresentado melhora gradativa. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o ator apareceu sendo alimentado pela mulher, Luhanna Melloni. "Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né, amor?", comemorou ela.

Veja abaixo a postagem de Sasha Meneghel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.