Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

São Paulo Fashion Week

Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia e manda recado: 'Não define ninguém'

Francisco Cepeda/AgNews

Luciano Szafir usa um conjunto preto e desfil com bolsa de estomia à mostra

Luciano Szafir desfilou na São Paulo Fashion Week com bolsa de estomia na quinta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 10h11

Luciano Szafir esteve entre as celebridades que participaram da São Paulo Fashion Week na quinta-feira (18). O ator de 52 anos desfilou com a parte de cima da roupa aberta e exibiu a bolsa de estomia nas passarelas. "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém", escreveu ele nas redes sociais.

"Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia", afirmou o pai de Sasha Meneghel. 

Szafir precisou ser submetido a uma cirurgia de colostomia em julho, após passar por complicações no tratamento contra Covid-19. O artista passou mais de um mês internado lutando contra a doença.

"Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer", afirmou ele.

A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!

Sasha e o marido, João Figueiredo, também prestigiaram o desfile. A jovem compartilhou o momento nas redes sociais. "Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo", escreveu a filha de Xuxa.

Famosos aproveitaram a postagem de Szafir para parabenizá-lo pela atitude. "Você é demais, Lu! Orgulho monstro de você!", comentou a atriz Lavinia Vlasak. "Foi demais! Parabéns", elogiou o fotógrafo Blad Meneghel.

"Parabéns por hoje, sempre, parabéns pelo que é. Que honra a minha ser sua amiga", disse a dentista Raquel Trevisi, que viralizou na web depois de narrar sua luta contra a Covid-19.

Outras celebridades como Adriane Galisteu, Rita Guedes, Jorge Pontual, Alexandra Richter e Ticiane Pinheiro também comentaram o post com emojis de carinho.

Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.