Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIDINHA

Luana Piovani anima prostíbulo em Portugal: 'Sou apaixonada, é maravilhoso'

Daryan Dornelles/Reprodução/Instagram

Luana Piovani com expressão sedutora em foto publicada em seu Instagram

Luana Piovani faz pose nas ruas de Lisboa, em Portugal: atriz curtiu noite em prostíbulo

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 14h28

Luana Piovani mora em Portugal há mais de um ano, mas só foi descobrir na segunda (6) o seu novo lugar favorito para passar a noite: a casa noturna Elefante Branco, em Lisboa, que também funciona como prostíbulo e chega a realizar shows de sexo ao vivo para o público conferir. Ela compartilhou alguns momentos da visita ao estabelecimento nas redes.

Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela confirmou sua visita à zona de saliências e foi direta: "Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story [casa noturna de São Paulo]. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso", elogiou.

A atriz e apresentadora, inclusive, afirmou que a chegada de sua turma --ela foi com amigos-- deu uma animada na Elefante Branco. "Não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer ontem [segunda], mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile [desanimado]", contou.

No Instagram, Luana mostrou cenas que em nada entregavam o caráter adulto da casa noturna. Ela apenas apareceu bebendo com amigos e curtindo o som de um saxofonista que tocava no local. Confira:

TUDO SOBRE

Luana Piovani

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.