Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DESABAFOS

Luana Piovani rejeita encontro com Pedro Scooby e ex-sogra: 'Me apunhalaram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani de cabelo solto e vestido vermelho

Luana Piovani em foto publicada no Instagram; novo desabafo sobre relação com ex-marido e ex-sogra

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 9h59

Luana Piovani continua usando as redes sociais para falar da relação ruim que tem com Pedro Scooby. Desta vez, a atriz desabafou também sobre a falta de amizade com a ex-sogra, Gracinda, que está indo para Portugal ver os netos. A loira rejeitou um encontro com o pai e a avó dos filhos: "Me apunhalaram demais. Mas paz nas relações é o objetivo".

Uma seguidora comemorou o fato de que Scooby irá passar 15 dias com os filhos e comentou sobre a ida da avó e de Cinthia Dicker, namorada do surfista, para a cidade de Cascais. "Desejamos muito acompanhar esse desfecho. Que vocês façam aquele churrasquinho em família", escreveu a internauta. "Não sei se churrasquinho, porque me apunhalaram", afirmou Piovani.

Não é a primeira vez que Luana reclama de Gracinda nas redes sociais. No mês passado, a apresentadora criticou a postura da avó de Dom, Liz e Bem e disse que ela não ligava para eles. "Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?", alfinetou ela, que na ocasião se referia ao ex-marido como "pai virtual".

Após se queixar da ausência de Pedro na vida dos filhos e colocá-lo na Justiça por causa da pensão que recebe, a atriz lamentou a falta que está sentindo das crianças enquanto passam duas semanas com o pai, que foi para Portugal no último fim de semana encontrá-las. "Me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, divertindo-se e sendo amados", escreveu, ao postar fotos deles.

Piovani revelou também pelo Instagram que precisou pedir para Scooby desbloqueá-la das redes sociais. "Ele está com meus filhos, quero ver o que acontece", afirmou ela. A loira contou também que o ex-marido está hospedado na casa de um amigo em comum, mas pretende se mudar para o país europeu definitivamente. "Ele está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui", comemorou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.