Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU DE EMOÇÃO

Luana Piovani estreia na TV de Portugal como prostituta: 'Para aquecer o inverno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em cena como Michele na minissérie O Clube, na plataforma Opto Sic

Luana Piovani em cena como Michele na minissérie O Clube, na plataforma Opto Sic; prostituta na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 23h28

Luana Piovani estreou como atriz em Portugal nesta sexta-feira (18). A artista está no elenco da minissérie O Clube, que ficou disponível na plataforma Opto Sic, um serviço de streaming do país. Na produção, ela interpreta uma prostituta chamada Michele. "A gente veio aqui para aquecer o inverno de vocês", disse a brasileira em vídeo de divulgação.

Na história, O Clube é uma casa noturna de luxo em Lisboa. O local tem mulheres bonitas e é cenário de prazeres proibidos. No entanto, está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite da cidade. Michele, personagem de Luana, é uma das garotas mais desejadas do estabelecimento. Cenas sensuais não faltam.

"Michele é uma brasileira que veio para Portugal procurar sua independência e resolve se prostituir. Porém, não tem problemas com essa escolha", divulgou a atriz, que mora no país desde 2018. 

"Eu diria que a grande virtude dela é porque é alto astral, alegre e isso contagia as pessoas. Vocês não podem deixar de assistir O Clube", anunciou.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, a brasileira não escondeu a emoção de atuar em Portugal. "Chorei tanto. Fiquei tão emocionada. Primeiro, porque está muito bonito. A trilha sonora está absurda. Acreditei em todos os personagens", elogiou.

"Fiquei angustiada porque muita coisa acontece [na série]. O tempo todo a coisa acontecendo, mas fiquei muito feliz porque vi Michele. Ela existe! Fiquei muito feliz porque criei um sotaque, uma pessoa e eu vi que ela existe", declarou.

Em julho último, Luana já estava imersa no mundo de O Clube. A atriz virou notícia ao marcar presença em um prostíbulo em Lisboa. Ela visitou a casa noturna Elefante Branco, que realiza shows de sexo ao vivo para o público conferir e divulgou em suas redes sociais. 

Na ocasião, ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela confirmou sua visita à zona de saliências e foi direta: "Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story [casa noturna de São Paulo]. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso", comentou.

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.