Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SISTEMA CORRUPTO'

Livre da tutela, Britney Spears detona os pais: 'Deveriam estar na cadeia'

Britney Spears posa em frente a fundo claro, com cabelos soltos e blusa verde, em foto publicada no Instagram

Britney Spears em foto publicada no Instagram; cantora critica os pais depois de ficar livre da tutela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 13h51

Livre da tutela do pai, Jamie, Britney Spears passou a se manifestar de maneira mais explícita nas redes sociais. Nesta terça-feira (16), a cantora publicou um vídeo com severas críticas à família e ao sistema judiciário dos Estados Unidos. Segundo ela, seus pais deveriam estar presos.

"Sei como é constrangedor compartilhar o fato de que eu nunca vi meu dinheiro, ou não era considerada capaz de dirigir meu próprio carro. Sinceramente, eu ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e meu sistema de tutela fizeram comigo. É desmoralizante e degradante", escreveu na legenda da postagem.

Além de criticar o pai, Britney apontou a responsabilidade da mãe, Lynne Spears. "Eu nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na cadeia... Inclusive minha mãe, que fica indo para a igreja. Eu estava acostumada a ficar em paz e manter a boca fechada por minha família, mas não dessa vez. Eu não esqueci e espero que eles olhem para o céu e entendam exatamente o que quero dizer". 

No vídeo, a ex-jurada do programa The X-Factor também reclamou do sistema judiciário americano, que a permitiu mantê-la sob tutela durante 13 anos. "Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira, desde quando era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei durante 20 anos. E trabalhei duro. Eu sou uma mulher forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto". 

Além de protestar, a cantora expressou sua gratidão aos fãs e aos apoiadores do movimento Free Britney, que pressionou as autoridades e divulgou sua luta na Justiça. "A minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo, eu não podia me manifestar nem falar nada. Mas vocês sabiam o que estava acontecendo, passaram essas notícias para o público e deram consciência a todos eles. Acredito de verdade que vocês salvaram a minha vida", declarou. 

Depois de um longo processo, Jamie Spears foi tirado do posto de tutor legal da filha em setembro. No entanto, essa saída só aconteceria na prática em janeiro de 2022, em nova audiência sobre o caso. Após pedido da defesa da cantora para acelerar os procedimentos, Britney finalmente ficou livre na última sexta-feira (12), por decisão da juíza Brenda Penny.

Confira a postagem de Britney Spears:

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.