Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVA DO ANO

Livre da tutela do pai, Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Britney Spears (à esq.) e Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari em foto publicada nas redes sociais; casal anunciou noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 10h07

Um mês após se libertar da tutela do pai, Britney Spears usou as redes sociais no domingo (12) para anunciar que está noiva de Sam Asghari, com quem namora há quatro anos. O preparador físico já havia levantado suspeitas sobre o pedido ao ser flagrado em uma joalheria.

"Não posso acreditar nisso!", escreveu a cantora, ao publicar em seu perfil no Instagram um vídeo exibindo o anel de noivado ao lado de Asghari, que também postou uma foto em sua conta para comemorar o pedido. 

Sam ainda mandou gravar a palavra "lioness" (leoa, em tradução livre), apelido que deu à amada. Uma foto do anel já havia sido publicada em sua conta na sexta-feira (3), depois de ele ser flagrado em uma joalheria em Beverly Hills. Na ocasião, ele disse que seu perfil tinha sido hackeado.

Britney Spears conseguiu se libertar da tutela de Jamie Spears após ele mesmo desistir. O pai da cantora entrou com pedido oficial na Justiça para deixar de ser tutor da popstar. 

Confira:

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.