Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Reta final de Gênesis: Kaires se redime de canalhice antes de se casar com Kéfera

REPRODUÇÃO/RECORD

Diogo Salles em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Kaires e olha de maneira séria para alguém fora o quadro

Kaires (Diogo Salles) em cena de Gênesis: soldado tomará decisão nobre no próximo capítulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 13h15

Kaires (Diogo Salles) acertará suas contas antes de seguir em frente com Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis. O camponês conversará com Shareder (Paulo Verlings) e se desculpará por ter beijado Herit (Yana Sardenberg). No passado, ele e a mulher foram flagrados juntos pelo cozinheiro. 

O personagem vivido por Diogo Salles decidirá colocar um ponto final na confusão no capítulo desta quarta (17). Ele estará no escritório de José (Juliano Laham) e verá Shareder chegar. "Eu queria te dizer que o que eu fiz não tem justificativa. Quando eu me aproximei da Herit...", lembrará, triste. 

"Quando tudo aconteceu... Eu não devia ter deixado que as coisas chegassem ao ponto que chegaram. Eu via que a Herit tava vulnerável. Eu devia ter cortado, Shareder. Foi minha culpa", assumirá Kaires, sobre quando a mulher perdeu o filho que esperava com o marido. Shareder se manterá calado, e o camponês seguirá:

Eu não tinha a intenção de fazer o que eu fiz. Mas eu entendi que não é o que a gente diz pra si ou pros outros, é o que a gente faz que realmente vale e o que eu fiz... Você era meu amigo e eu traí a sua confiança. Por isso e por tudo mais, eu te peço perdão. Eu sei que não conserta nada, mas eu quero que você saiba que eu tô muito arrependido. Jamais faria de novo o que eu fiz.

O personagem vivido por Paulo Verlings se comoverá com a honestidade do ex-amigo: "Eu não quero mais carregar esse peso. Esse peso de te odiar pelo mal que você me fez, de não me permitir esquecer o que aconteceu. Eu perdoei a Herit, então... Eu te perdoo também. Vamos colocar uma pedra nesse assunto", concluirá, com o coração em paz. 

Com o perdão de Shareder, Kaires se sentirá pronto para buscar sua felicidade com Kéfera. Assim, o camponês encontrará um escriba de última hora e visitará a ex-namorada na casa de Potifar (Val Perré). Apaixonado, ele irá propor que eles se casem ali mesmo, e a moça topará. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.