Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga faz piada de duplo sentido e tem crise de riso: 'Pegou no saco?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliane Massaoka, à esquerda, Ana Maria Braga, à direita, no estúdio do Mais Você. As duas estão gargalhando

Juliane Massaoka e Ana Maria Braga tiveram uma crise de riso após as piadas de duplo sentido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 12h39

No Mais Você desta quarta-feira (17), Ana Maria Braga testou uma nova técnica para remover a película da gema do ovo com farinha. Durante o processo, a loira fez uma piada de duplo sentido. "Pegou no saco?", perguntou a apresentadora, que deu gargalhadas para a colega de bancada, Juliane Massaoka, ao comparar a gema ao órgão genital.

A situação ocorreu durante o quadro Feed da Ana, momento em que Ana Maria reproduz vídeos que fizeram sucesso na web. Alguns dos materiais são dicas culinárias testadas ao vivo. Dessa vez, a gema besuntada na farinha rendeu uma comparação inusitada.

"Aí [a gema] virou um saquinho! Que bonitinho!", afirmou a apresentadora, que teve uma crise de riso ao verificar a aparência da gema. "Não é gostosinho de pegar?", perguntou Juliane ao entrar na brincadeira.

"Coisa meio esquisita né?! Vamos combinar?", retrucou Ana Maria Braga. A veterana não conseguia parar de rir da gema enfarinhada, apelidada de "dica do saco" por ela. A técnica consiste em furar a gema com farinha de trigo para que a película seja removida com mais facilidade.

Ana Maria Braga segurando gema de ovo no Mais Você

A aparência da gema rendeu boas risadas

Em meio às gargalhadas, nem a produção se conteve na brincadeira. "Ai! Alguém gemeu lá em cima!", brincou a apresentadora. A loira fez elogios à técnica e parabenizou a criadora do vídeo original.

Confira no vídeo abaixo o momento na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.