Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DO ATOR

Ana Maria Braga compartilha clique raro com Tom Veiga: 'Que aperto no peito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Tom Veiga e Ana Maria Braga sorriem lambuzados de bolo em foto publicada no Instagram

Tom Veiga e Ana Maria Braga em foto publicada no Instagram; apresentadora homenageou ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 13h48

Para homenagear Tom Veiga (1974-2020) na data do aniversário dele, que seria comemorado neste sábado (6), Ana Maria Braga compartilhou um clique raro com o intérprete de Louro José. "Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste", lamentou a apresentadora da Globo. Na foto, os dois aparecem sorrindo e lambuzados de bolo. 

Na publicação feita no Instagram, Ana Maria relembrou o amigo de longa data, morto em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma em novembro do ano passado. 

"Gente, hoje seria o aniversário do Tom. Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste. Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa pra todo mundo", declarou a titular do Mais Você.

Nos comentários, alguns famosos se solidarizaram com Ana Maria. "Que fique nossa mensagem de qualquer jeito: parabéns, Tom! Ele vai saber que lembramos muito dele", escreveu o âncora da CNN Brasil e ex-Globo Márcio Gomes. "Ah, que peninha! Muita luz, Tom, quanta alegria essa pessoinha nos deu", disse a atriz Claudia Raia. 

"Eterno! Quanta saudade! Grande amigo, grande ser humano! A vida é mesmo muito breve! Luz, amor e força!", homenageou Fernando Rocha, antigo apresentador do Bem-Estar. 

Ana Maria Braga começou as homenagens ao eterno intérprete do papagaio Louro José na sexta-feira (5), durante o Mais Você. O matinal reexibiu cenas divertidas da apresentadora ao lado do mascote nos últimos anos do programa. Ao retornar para a transmissão ao vivo, ela riu de felicidade por ter vivido momentos especiais com o ator e prestou uma homenagem.

"Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz", afirmou ela.

Confira a publicação de Ana Maria Braga: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.