Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Com saudade do pai, Ana Furtado chora e fica constrangida no É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Furtado emocionada no É de Casa deste sábado (6), na Globo

Ana Furtado se emocionou no fim do É de Casa deste sábado (6); apresentadora sente falta do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 12h17
Atualizado em 6/2/2021 - 12h29

Com saudade de ver seu pai, Ana Furtado chorou no fim do É de Casa deste sábado (6). A apresentadora não conteve as lágrimas ao ver a mensagem de uma telespectadora relatando a falta de estar com o patriarca, um idoso, por conta da pandemia da Covid-19. "Desculpem a minha emoção", pediu a funcionária da Globo, constrangida.

A telespectora Maristela Bavaresco enviou ao programa uma foto ao lado do seu pai, com a mensagem de que estava com saudade dele. "Ah, Mariestela, eu também estou com saudade do meu", comentou Patrícia Poeta ao ler o recado. Nesse momento, Ana começou a chorar, e o som vazou no programa ao vivo pelo microfone dela. 

"Eu não sei você, Maristela, mas eu não vejo [ele] desde o início da pandemia. E bate aquela saudade mesmo, danada. Tô ali em contagem regressiva que daqui a pouco é a vez dele se vacinar", continuou Patrícia, enquanto a colega tentava se recompor.

O apresentador Manoel Soares fez uma receita na atração matinal e serviu as parceiras de trabalho. Em seguida, eles começaram a se despedir do público, e Ana explicou o que aconteceu. 

"Bom, a gente tava falando agora sobre saudade, né?", começou ela, tendo que fazer uma pausa para respirar. "Tô bem emocionada, tá, gente? Porque uma das mensagens falava que a pessoa estava com muita saudade do pai. Desculpa", disse a mulher de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, com a voz embargada.

"E essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade de estar com quem a gente ama. Então, pai, te amo. Tô morrendo de saudade e não vejo a hora de te abraçar, viu?", avisou a apresentadora. 

Na sequência, Ana Furtado fez um apelo para o público para que todos preservassem a própria saúde e a dos familiares. "Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós", pediu Ana.

"Muito obrigada pela sua companhia, desculpem a minha emoção, que foi inevitável, mas que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade e sou real. Um beijo enorme e um lindo final de semana pra todos vocês. Até semana que vem", encerrou a loira. 

No Twitter, a mensagem de Ana Furtado emocionou alguns telespectadores e internautas. "Também me emocionei com o final do programa de hoje. Saudade de tantas pessoas. Mas em tempos de pandemia precisamos pensar nas pessoas que amamos e manter o distanciamento social. Chorei junto com você", se solidarizou Ana Nogueira. 

"Chorei junto. Quando a emoção toma conta é lindo. Obrigado por ser exatamente como você é: um ser de luz", elogiou Max Santos. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.