Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORA OLIVIERI

Atriz descobre vídeo fake com anúncio de sua morte: 'Quase morri de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Olivieri olha com espanto como a personagem Graziela da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Debora Olivieri como a Graziela da novela Salve-se Quem Puder, da Globo; atriz ficou chocada com fake news

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 13h00

Prestes a voltar ao ar na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, Debora Olivieri descobriu um vídeo fake anunciando sua morte e que está circulando nas redes sociais. "Quase morri de verdade quando vi", declarou a atriz, que encontrou a notícia falsa sem querer.

"Muito ridículo isso. Fui procurar o vídeo de uma peça que fiz e achei de cara essa fake news. E ainda com um vídeo da minha trajetória", lamentou a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Até este sábado, o vídeo sensacionalista contabilizava cerca de 50 mil visualizações. "Fiquei muito chocada. Denunciei, mas nada aconteceu", declarou a estrela, que pediu aos seguidores no Instagram para que fortaleçam as denúncias. 

Intérprete da personagem Graziela na novela escrita por Daniel Ortiz, Debora voltará ao ar em Salve-se Quem Puder, que foi paralisada devido à pandemia da Covid-19.

A novela da sete exibirá um resumo do que já foi ao ar a partir de 22 de março para depois começar a exibir os 53 capítulos inéditos da saga protagonizada por Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.