Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Vocalista do Carrapicho, Zezinho Corrêa morre aos 69 anos de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Zezinho Corrêa em foto publicada no Instagram

O cantor Zezinho Correa morreu neste sábado (6) em decorrência do novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 11h25

Vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa morreu vítima da Covid-19 neste sábado (6). O cantor de 69 anos estava internado desde o último dia 4 de janeiro em Manaus. "O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade", anunciou a família do músico.

"A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 4/1 no Hospital Samel. No dia 7/1 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord, e lá estava lutando bravamente por sua vida", começou a mensagem publicada no Instagram pelos parentes do artista.

"Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna. E, hoje, ele nos deixou", anunciou a família, que agradeceu o carinho de fãs e de amigos.

"O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje, a batida do tambor se calou", está escrito no final da mensagem.

A banda Carrapicho comemorou 40 anos de carreira em 2020. Em 1996, o grupo liderado por Zezinho se tornou mundialmente conhecido pelo sucesso da música Tic, Tic, Tac, fenômeno nas rádios e que impulsionou a venda de mais de 15 milhões de discos, especialmente no Brasil e na França. 

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.