Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE EM RISCO

Em Flor do Caribe, Veridiana exige que Taís se afaste de Candinho: 'Coração partido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, com expressão de preocupação, em cena como Veridiana em Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) se preocupará com a amizade do neto com bugueira em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 17h00

Taís (Débora Nascimento) e Candinho (José Loreto) estão cada vez mais próximos em Flor do Caribe. Porém, a amizade deles preocupará Veridiana (Laura Cardoso). A senhora pedirá para a moça se afastar do "aluado" antes que algo ruim aconteça. "Coração partido", temerá a sertaneja na novela das seis da Globo.

Após levar um jogo  para Candinho, Taís voltará ao sítio da família do rapaz para ver a evolução do amigo na montagem de seu presente. Ele mostrará o que conseguiu, e a morena continuará o estimulando, conforme as orientações que terá recebido da psicóloga da ONG Casa Amar.

Atenta com tudo que acontece em sua casa, Veridiana decidirá ter uma conversa com a filha de Olívia (Bete Mendes). "Eu fico muito tocada com toda essa atenção que tu dá pra Candinho", começará a senhora.

"Me escute. Eu lhe conheço desde sempre, essa cara aqui, foi a primeira visão do mundo que tu teve, quando eu lhe tirei da barriga de sua mãe. Tu é uma boa moça. Tem valor. Quero lhe dizer mais uma vez, lhe sou grata pelo carinho que tu tem pra Candinho. Mas ele é uma criança. Vai ser sempre uma criança. Quando tiver a minha idade, vai ser uma criança", detalhará a mulher.

Taís levará um pouco de tempo para entender, mas perceberá o que a senhora quer dizer com essas palavras. "Por que a senhora tá falando isso pra mim? A senhora não tá achando que eu quero ser mais que uma amiga pro Candinho, tá?", perguntará a guia de turismo.

É só carinho

"Pelo seu bem e pelo dele, eu espero que não", admitirá a sertaneja. A morena logo tratará de explicar que é só uma amiga do rapaz. "O que eu sinto, dona Veridiana, é carinho. É um carinho enorme, que nem o que eu sinto por algumas crianças da ONG que tenho mais ligação. É carinho", explicará.

Preocupada com a confusão que isso gerará na cabeça do neto, Veridiana pedirá que Taís seja cautelosa. "Mesmo assim, tenha cuidado pra Candinho não entender errado esse carinho e se machucar", instruirá a senhora.

Taís dirá que não existe nada disso entre eles. "Mesmo assim, tenha cuidado. Não vai meter ilusão na cabeça de Candinho, e ele sair com o coração partido. Ele não merece", pedirá a parteira. "Isso não vai acontecer, não, eu lhe prometo", afirmará a morena em cenas previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.