Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Larissa Manoela volta à Disney e zera meme de namorados: 'Único boy é o Mickey'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela usa tiara da Minnie e posa com castelo da Disney ao fundo

Larissa Manoel em foto na Disney nesta sexta-feira (24); atriz voltou ao parque, mas sem namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 19h00

Conhecida por levar todos os seus namorados para a Disney, Larissa Manoela chegou ao parque nesta sexta-feira (24) para passar o Natal, mas dessa vez em versão solteira. Acompanhada de três amigas, a atriz de 20 anos zerou o meme criado por seus relacionamentos.

"Tô na Disney e dessa vez o único boy é o grande amor da minha vida: Mickey", brincou a jovem, em um post com uma sequência de fotos no Instagram. Ela avisou que foi ao local a convite da Disney Brasil.

"Vamos viver uma experiência incrível em comemoração aos 50 anos da Disney. O final do ano sendo fechado com chave de ouro, sim! Obrigada dream team, por esse momento maravilhoso, amando cada instante", agradeceu ela.

Solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela virou piada na internet por levar todos os seus "boys" à Disney. Além de viajar com o ex mais recente em 2018 e 2019, em outubro de 2016, ela havia visitado o local com o também ator João Guilherme; e, em 2017, voltou com o ex-namorado Thomaz Costa.

Contratada pela Globo em fevereiro de 2020 para protagonizar Além da Ilusão, a ex-SBT só vai aparecer na novela das seis em 7 de fevereiro de 2022, quando a substituta de Nos Tempos do Imperador deve estrear.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.