Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROTAGONISTA

Larissa Manoela posa de Globeleza para anunciar contrato com novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela em frente a uma fachada com logo da Globo em foto publicada nesta quarta-feira (19)

Larissa Manoela fez graça em fachada da Globo para anunciar contrato com a emissora nesta quarta (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 13h59

Larissa Manoela fez graça nas redes sociais para anunciar que assinou contrato com a Globo na manhã desta quarta-feira (19). Com pose de Globeleza --musa do Carnaval da emissora, a atriz compartilhou uma foto nos estúdios e usou os versos da marchinha como legenda. "Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo", brincou a protagonista de Além da Ilusão, novela das seis que estreará em setembro. 

Após quase dez anos, a atriz deixou o SBT em dezembro de 2019 para poder se dedicar a projetos na Netflix e à nova casa. Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa interpretará o papel de duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, personagem de Rafael Vitti. 

Nos comentários da publicação de Larissa, vários colegas de elenco de As Aventuras de Poliana --última novela da atriz na emissora de Silvio Santos, desejaram sucesso para a jovem. "Maravilhosa! Arrasa muito!", escreveu Lisandra Cortez, intérprete da vilã Débora. "Ninguém segura esse furacão!", brincou Ivan Valente, que vive o sambista Lindomar.

Além da Globo, Larissa Manoela também é contratada pela Netflix. A produção original Modo Avião (2020) já foi lançada na plataforma de streaming, e em breve a atriz começará as gravações do longa em que interpretará uma médica sensitiva.

Confira a publicação no Instagram de Larissa Manoela: 

View this post on Instagram

NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO!!! @redeglobo @gshow ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

No Twitter, os fãs de Larissa também adoraram a novidade. "Pode vir com mais uma personagem icônica!", pediu João Carlos, que compartilhou uma foto da atriz como a Maria Joaquina de Carrossel (2012), personagem que lhe proporcionou projeção nacional. 

Confira algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.