Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NA FICÇÃO

Ex-namorados, Larissa Manoela e João Guilherme se alfinetam em Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) iniciam campanha de namoro na internet - REPRODUÇÃO/SBT

Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) iniciam campanha de namoro na internet

CADU SAFNER

Publicado em 14/4/2019 - 6h24

Os atores Larissa Manoela e João Guilherme têm feito cenas intensas em As Aventuras de Poliana. Ex-namorados na vida real, seus personagens já se beijaram e agora passaram a trocar farpas. A relação conturbada entre eles é uma das principais apostas da autora Iris Abravanel para os próximos capítulos da novela do SBT.

Larissa conheceu o filho do sertanejo Leonardo durante as gravações de Cúmplices de Um Resgate (2015, atualmente em reprise), e eles logo engataram um namoro. O fim da relação aconteceu em dezembro de 2016. O ciúme de Larissa Manoela com as escapadas de João Guilherme teria motivado o término --a informação nunca foi confirmada por nenhuma das partes.

Em cenas exibidas na última quinta-feira (11), Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) iniciaram uma campanha na internet para tentar encontrar novos pretendentes românticos. Mas o que chamou a atenção foi o diálogo.

Perguntado por Mirela sobre quais características ele acha atraentes em uma garota, Luca Tuber iniciou uma sequência de alfinetadas na personagem da ex. "Não pode ser só bonita, tem que ser inteligente também", disparou o influencer.

Na vez da jovem revelar o que a atrai em um garoto, Luca terminou a conversa mandando seu recado: "Você aí, bem feioso, pode chegar na Mirela que é sucesso".

Texto reflete a realidade

Mirela também foi repreendida por dona Branca (Lílian Blanc), sua avó, após a senhora desconfiar de que ela estava se expondo na web. "Tá todo mundo curtindo!", comemorou Mirela, despertando a curiosidade de Branca para sua animação.

Ao perceber que se tratava de uma postagem nas redes, ela perguntou: "O que é isso, Mirela? Você se expondo na internet de novo?". A neta rebateu ironicamente: "Eu? Nunca fiz isso!". Propositalmente ou não, a cena faz uma alusão à vida pessoal de Larissa Manoela, sempre criticada por se expor demais na mídia.

Dona Branca também se manifestou contra a aproximação entre Mirela e Luca Tuber. "De novo você com esse moleque que não presta?", disse ela, indignada.

Os dois personagens participam de vez em quando da história central de Poliana (Sophia Valverde), mas, desde a repercussão do primeiro beijo entre eles, exibido em janeiro deste ano, os atores ganharam mais cenas juntos.

Mirela é apaixonada por Vinicius (Vicenzo Richy), mas por vaidade acaba ignorando o rapaz, pois o acha feio. A popularidade e a beleza de Luca Tuber desperta o interesse da garota, que vê nele a oportunidade de estar sempre em evidência.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.