Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO TYRION

Peter Dinklage ironiza fãs sobre final de Game of Thrones: 'Superem'

Divulgação/HBO

Peter Dinklage na 8ª temporada de Game of Thrones, série disponível para assistir na HBO

Peter Dinklage na 8ª temporada de Game of Thrones; ator ironizou fãs insatisfeitos com o final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 17h41

Peter Dinklage, o eterno Tyrion Lannister de Game of Throne (2011-2019), ironizou os fãs que continuam insatisfeitos com o final da série mesmo após dois anos da exibição do último episódio. Em entrevista ao jornal The New York Times, o ator vencedor de quatro Emmys disse que tais pessoas precisam superar suas frustrações.

Na visão de Dinklage, cujo personagem foi um dos poucos sobreviventes no episódio final, o que fez muitas pessoas odiarem o desfecho não foram as escolhas criativas mas, sim, o fato de que GoT estava se encerrando após quase 10 anos no ar.

"Acho que a razão de haver alguma reação negativa sobre o final é porque eles estavam com raiva de nós por termos 'terminado' com eles. Estávamos saindo do ar e eles não sabiam mais o que fazer com suas noites de domingo. Eles queriam mais, então eles reagiram desta maneira", brincou o ator.

Sobre os eventos finais da série, o astro de 52 anos reforçou de que se trata "apenas" de uma obra de ficção e que, apesar do título da atração, Game of Thrones sempre foi mais do que quem estaria sentado no trono no fim.

Eles queriam que as lindas pessoas brancas cavalgassem juntas para o pôr do sol. A propósito, isso é ficção. Há dragões nela. Superem. A série subverte o que você pensa, e é isso que adoro nela. Sim, era chamada de Game of Thrones, mas, no final, todo o diálogo quando as pessoas se aproximavam de mim na rua era: 'Quem vai estar no trono?' Eu não sei por que isso foi levado a sério, porque a série realmente era mais do que isso.

Muitas das decisões tomadas na oitava temporada irritaram os fãs, como Arya Stark (Maisie Williams) matar o Rei da Noite no lugar de Jon Snow (Kit Harington), Daenerys colocando foco em Porto Real após a cidade se render, e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) sendo nomeado rei do Trono de Ferro.

Recordista de vitórias no Emmy com 59 estatuetas, Game of Thrones teve 73 episódios divididos em oito temporadas. A HBO está se preparando para aumentar o universo da produção com a estreia da primeira série derivada, House of the Dragon, com previsão de estreia para 2022.

Assista abaixo ao primeiro teaser:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.