Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU A FAMA

Larissa Manoela brinca com fama de levar namorados à Disney: 'Você não foi o único'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores e namorados Larissa Manoela e Leo Cidade em viagem à Disney

Larissa Manoela e o atual namorado Leo Cidade em viagem à Disney; Leo é o terceiro a ir aos parques com a atriz

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 11h40

Larissa Manoela sabe que já virou piada na internet por levar todos os seus namorados à Disney. Por isso, resolveu assumir a fama e fez brincadeiras sobre a situação junto ao namorado Leo Cidade. Nos stories do Instagram, a atriz de As Aventuras de Poliana gravou vídeos respondendo perguntas com o namorado e, ao ser perguntado sobre um fato marcante da relação, Cidade prontamente respondeu: "Ela me levou pra Disney!". Larissa não se segurou e rebateu: "Você não foi o único".

Logo em seguida, a aniversariante do dia caiu no riso: "É sacanagem, é sacanagem, perdão". Larissa ainda disse que o namorado evoluiu em relação a seus ex-namorados, já que conheceu não somente um, mas dois parques da Disney ao lado da amada: em Orlando e na Califórnia.

Em outubro de 2016, Larissa Manoela levou o também ator João Guilherme ao mundo de Walt Disney e, em 2017, voltou com o ex-namorado Thomaz Costa. Em 2018, foi a vez de pedir música ao Fantástico e levar seu terceiro crush para conhecer as atrações. 

Confira o momento em que a atriz tira onda com a situação:

TUDO SOBRE

Larissa Manoela

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.