Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

De fio-dental, Larissa Manoela surge aos beijos com ator da Netflix

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Imagem de Larissa Manoela, de costas e biquíni rosa, e André Luiz Frambach abraçados na praia

Larissa Manoela e André Luiz Frambach abraçados na praia; atores foram flagrados aos beijos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 12h33

Larissa Manoela foi flagrada aos beijos com André Luiz Frambach na manhã desta sexta-feira (3) em uma praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que está solteira desde que terminou o namoro com Leo Cidade em março, estava usando um biquíni fio-dental rosa.

Larissa e André se conheceram nas filmagens do filme Modo Avião (2020), da Netflix --os dois formaram o par romântico principal Ana e João e voltaram a se encontrar em julho deste ano. O ator terminou o namoro de dois anos com a também atriz Rayssa Bratillieri pouco antes, em junho. 

Além de Modo Avião, Frambach está no elenco de Temporada de Verão, série da Netflix com Giovanna Lancellotti, ainda sem data prevista para o lançamento. Em 2019, o ator interpretou Julinho na novela Éramos Seis. Na Globo, ele também passou pelo elenco de Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Larissa Manoela se mudou para o Rio de Janeiro após ser contratada pela Globo, em 2020. Ela será a protagonista da próxima novela das seis, Além da Ilusão, com estreia prevista para 2022.

Confira abaixo algumas fotos de Larissa e André Luiz:

Larissa Manoela e André Luiz se beijam em praia do Rio

Larissa Manoela e André Luiz chegam juntos à praia

Larissa Manoela e André Luiz em clima de romance


Mais lidas