Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUROU TRÊS ANOS

Parceiros de trabalho, Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam fim de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Cidade e Larissa Manoela em foto publicada no Instagram

Leo Cidade e Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; atores não namoram mais

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 13h09

Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram o namoro. A informação foi confirmada nesta segunda (15) pelo Notícias da TV. Os atores estavam morando juntos desde o começo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e, recentemente, estrelaram a peça musical on-line Os Últimos Cinco Anos. 

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", disse a nota enviada pela assessoria de imprensa da atriz ao Notícias da TV. 

A ruiva anunciou o namoro com Leo Cidade em dezembro de 2017. A dupla havia sido vista de mãos dadas por fãs no Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.

Na época, a atriz afirmou que já conhecia Leo e que eles voltaram a se aproximar naquele momento: "A gente se conhece há algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes", revelou Larissa Manoela em entrevista à revista Caras. 

A vida sentimental de Larissa Manoela não foi única mudança da atriz. Ela vive uma nova fase. Contratada pela Globo no ano passado, a influencer digital será a protagonista da novela da seis Além da Ilusão. O folhetim conta a trágica história das irmãs Isadora e Isabela, ambas interpretadas pela ruiva, e de Davi (Rafael Vitti). 

A previsão era a de que a trama estreasse no ano passado, mas devido à pandemia todo o cronograma de lançamentos da Globo foi alterado. Larissa só será vista como as irmãs após a exibição de Nos Tempos do Imperador, trama que deve entrar no ar no segundo semestre deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.