PRAZER, FEMININO
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Karol Conká em foto do Instagram; cantora retoma a apresentação de seu programa no GNT
Um ano depois de ter sido cancelada por conta de suas atitudes no Big Brother Brasil 21, Karol Conká vai retomar a apresentação do programa sobre sexo chamado Prazer, Feminino, veiculado no YouTube do canal por assinatura GNT. A estreia da terceira temporada da atração está prevista para janeiro de 2022.
A cantora entrou para o BBB21 em janeiro deste ano e logo protagonizou diversas brigas na casa. Ela ganhou a antipatia dos telespectadores por perseguir participantes queridos do público, como Lucas Penteado, Carla Diaz e Juliette Freire, a campeã da edição.
Por conta disso, teve a exibição de seu programa no GNT suspensa em fevereiro, e no mesmo mês foi eliminada do reality show com 99,7% de rejeição.
Em abril, a emissora começou a sinalizar sobre uma reconciliação, pois Karol foi convidada a participar de outro programa da casa, o Saia Justa.
"Não é fácil lidar com a rejeição. Já havia encarado a rejeição quando era mais nova e, por isso, criei uma espécie de armadura para me defender. Quando entrei no BBB, acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio. Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhadas", disse, em entrevista à atração.
Depois de uma jornada de redenção, que incluiu pedidos públicos de desculpas e a exibição da série documental sobre sua trajetória, A Vida Depois do Tombo, do Globoplay, ela volta a apresentar o programa de sexo do GNT com Marcela Mc Gowan.
A atração terá um novo cenário e convidados especiais, como Andréia Sadi, Duda Reis, MC Rebecca, Leilane Neubarth, GKay e Bianca Andrade. Haverá também a inclusão de novos quadros, como o Lugar de Falo, com a participação de homens, e As Ruas Apontam, com opiniões do público. Já as pautas serão mais diretas, e vão abordar sexo na maturidade, saúde mental e masturbação, entre outros temas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.