Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAZER, FEMININO

Após jornada de redenção, Karol Conká tem programa 'descancelado' no GNT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Karol Conká em ensaio fotográfico

Karol Conká em ensaio fotográfico; cantora voltará com programa sobre sexualidade no GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 17h12

Após protagonizar uma jornada de redenção e aprendizado com os erros cometidos no Big Brother Brasil 21, Karol Conká recuperou o seu programa no GNT, o Prazer, Feminino. Durante o reality da Globo, a atração foi excluída da grade do canal por assinatura por causa da rejeição da cantora.

Agora, o programa comandado ao lado de Marcela Mc Gowan retornará ao ar, em uma segunda temporada. Segundo informações divulgadas pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova leva de episódios voltará a ser exibida no YouTube do canal.

As apresentadoras debatem temas relacionados ao prazer e liberdade sexual feminina na atração. A primeira temporada foi lançada em outubro de 2020, no YouTube do GNT. No início deste ano, o programa entraria na grade do canal, o que não ocorreu.

"O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT", informou o canal ao Notícias da TV em fevereiro.

Karol foi alvo de críticas do público por causa das suas atitudes no reality e acabou eliminada com 99,17% de rejeição. Após a passagem, ela protagonizou o documentário A Vida Depois do Tombo, produção que alcançou recordes de audiência no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.