PRAZER, FEMININO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karol Conká em ensaio fotográfico; cantora voltará com programa sobre sexualidade no GNT
Após protagonizar uma jornada de redenção e aprendizado com os erros cometidos no Big Brother Brasil 21, Karol Conká recuperou o seu programa no GNT, o Prazer, Feminino. Durante o reality da Globo, a atração foi excluída da grade do canal por assinatura por causa da rejeição da cantora.
Agora, o programa comandado ao lado de Marcela Mc Gowan retornará ao ar, em uma segunda temporada. Segundo informações divulgadas pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova leva de episódios voltará a ser exibida no YouTube do canal.
As apresentadoras debatem temas relacionados ao prazer e liberdade sexual feminina na atração. A primeira temporada foi lançada em outubro de 2020, no YouTube do GNT. No início deste ano, o programa entraria na grade do canal, o que não ocorreu.
"O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT", informou o canal ao Notícias da TV em fevereiro.
Karol foi alvo de críticas do público por causa das suas atitudes no reality e acabou eliminada com 99,17% de rejeição. Após a passagem, ela protagonizou o documentário A Vida Depois do Tombo, produção que alcançou recordes de audiência no Globoplay.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.