Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVAS E D.R.

A que horas começa o Power Couple Brasil? Veja a programação de segunda a sábado

Reprodução/TV Record

Casais do Power Couple 5 saúdam o início do programa

Power Couple é apresentado por Adriane Galisteu de segunda-feira a sábado, e não é exibido no domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 14h49

O Power Couple Brasil 5 é o reality show da Record apresentado por Adriane Galisteu. A edição do programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30. No sábado, começa mais tarde, às 23h.

Aos domingos, não há edição do programa, mas um quadro no Hora do Faro mata as saudades de quem é viciado no reality. Em Power Couple - Última Chance, os últimos eliminados na D.R. são entrevistados e podem responder a perguntas sobre as semanas que passaram na casa. O apresentador também faz um jogo com os confinados que vale dinheiro. O programa começa às 15h15, também na Record.

De segunda-feira a sábado, Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil 5 seguindo uma programação semanal. Cada dia da semana é dedicado a uma dinâmica. 

  • Segunda e terça-feira: A produção reveza a Prova dos Homens e a Prova das Mulheres entre esses dias. Um membro do casal disputa a competição, enquanto o outro decide o quanto aposta no amado. Os ganhadores levam o dinheiro apostado, e os perdedores ficam mais "pobres" no jogo, diminuindo o possível prêmio do Power Couple Brasil 5
  • Quarta-feira: Esse é o dia que a Mansão pega fogo. Adriane Galisteu transmite para os confinados imagens da prova do começo da semana. Depois, a D.R. é formada entre três casais, que têm que defender a permanência no jogo.  
  • Quinta-feira: Após um dia de votação do público, o casal menos popular sai da Mansão no programa ao vivo. No Power Couple Brasil, os espectadores decidem quem eles preferem que fique, diferentemente do Big Brother Brasil. 
  • Sexta-feira: É o dia de pós-D.R., com a Live dos Eliminados. A entrevista é comandada pela atriz Lidi Lisboa e a apresentadora Dani Bavoso, que colocam os ex-confinados em algumas saias justas. 
  • Sábado: O fim de semana do Power Couple começa com um dia livre, que pode ter atividades, eventos e festas. 

O Power Couple Brasil 5 também pode ser acompanhado 24 horas por dia no pay-per-view do PlayPlus, plataforma de streaming da Record que custa R$ 12,90 ao mês. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.