Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Anitta aluga jatinho por preço de carro para viagem com Juliette; veja quanto custou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e Juliette fazendo poses em cima e em frente ao jatinho alugado pela cantora

Anitta e Juliette posam com o jatinho alugado pela cantora; ambas viraram amigas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 8h46

Não foi por falta de dinheiro que Anitta ainda não adquiriu o seu jatinho particular. A cantora gastou uma boa quantia no aluguel de um avião de pequeno porte para viajar do Rio de Janeiro para São Paulo com Juliette Freire. A aeronave ficou disponível para as duas durante um dia no valor de um carro popular.

O jatinho, que tem capacidade de oito a 13 passageiros e dois pilotos custou R$ 22 mil, segundo o jornal Extra. Em entrevista em 2016, a dona do hit Girl From Rio explicou o motivo de não ter um avião próprio.

"Alugo porque viajo muito e é mais econômico. E olha que de contas em entendo, viu? Faço todas as contas da minha empresa", afirmou ela.

Anitta tem chamado a atenção recentemente pela sua amizade repentina com Juliette. A vencedora do BBB21 está hospedada na casa da cantora desde que deixou o reality show, em abril de 2021.

E não é só da mansão da nova amiga que a paraibana tem usufruído. Ela também está com o mesmo segurança da funkeira. Ricardo Vieira, de 43 anos, é quem tem feito a escolta da embaixadora do Globoplay desde que ela saiu do programa. Já Anitta segue morando em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, Ricardo trabalha há anos com Anitta. "Orgulho de fazer parte do mundo dessas duas grandes mulheres", postou ele, na imagem em que aparece com as duas patroas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.