Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MINHAS GOSTOSAS'

Jojo Todynho exibe o corpo após perder 24 kg com tratamento; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Jojo Todynho posa em foto publicada no Instagram

Jojo Todynho em post no Instagram; a cantora publicou um vídeo dançando de biquíni neste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 14h24

Campeã de A Fazenda 12 e nova apresentadora do Multishow, Jojo Todynho está animada. Depois de perder 24 quilos, a cantora publicou um vídeo na tarde deste sábado (26), em que aparece dançando na beira da piscina. De biquíni, a artista exibiu o novo visual. "Cadê as minhas gostosas?", perguntou Jojo na legenda do vídeo.

Em abril deste ano, pouco mais de quatro meses após vencer o reality da Record, Jojo colocou um balão intragástrico no estômago para auxiliar no processo de emagrecimento, sem a necessidade de cirurgia. Segundo a cantora, o procedimento não foi feito por questão estética, mas sim pela melhora da saúde.

A cantora ficou com o balão durante 25 dias e perdeu 14 quilos. "Antes de começar as fake news, já aviso que estou ótima. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto", disse a cantora na época, em seu Instagram. Para a retirada, ela precisou ficar internada no hospital.

O balão intragástrico é uma alternativa não-cirúrgica para a perda de peso. Ele promove, temporariamente, uma maior sensação de saciedade. "Agora, é tomar vergonha na cara para me cuidar e poder beber água em paz, porque estava difícil, de verdade", disse Jojo. 

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, a remoção do balão deve ser realizada seis meses depois de sua implantação, mas Jojo decidiu tirar com menos de um mês de tratamento. "Sabe a sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", finalizou a cantora com o característico pavio curto.

Mesmo após a retirada do balão de silicone, a cantora continuou com o tratamento de saúde e eliminou mais 10 quilos com uma dieta cetogênica, que reduz drasticamente o consumo de carboidratos.

Famosos comentaram e elogiaram a alegria de Jojo. Raíssa Barbosa, companheira de A Fazenda da cantora, disse que amava ver a amiga daquele jeito. Andrea Nóbrega também elogiou: "Só você minha querida". A modelo Rosiane Pinheiro reagiu: "Eita, que a nossa grandona tá que tá hoje".

Assista abaixo ao vídeo de Jojo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.