Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Após revelar dificuldade financeira, Maíra Charken desabafa: 'Escolhas erradas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Charken com a franja presa para cima, cabelo cacheado loiro e blusa sem mangas com botões

Maíra Charken falou sobre a desorganização de sua vida financeira em entrevista na RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 9h38

Maíra Charken explicou o motivo pelo qual apareceu chorando no Instagram ao falar sobre a dificuldade financeira que enfrenta. A atriz admitiu que tem colhido resultados de atitudes do passado. "Escolhas erradas", declarou.

A ex-apresentadora do extinto Vídeo Show (1983-2019) afirmou em entrevista ao Me Poupe Show, da RedeTV!, que está sofrendo com uma intensa carga mental. Porém, negou que esteja passando fome. Segundo ela, o seu problema está na dificuldade de organizar as finanças.

"As pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa ganhar mal. Hoje não tenho uma renda ruim, mas tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado. Por não ter pensado no futuro, por não ter, lá atrás, pensado um dia sequer para frente", afirmou.

Maíra ainda disse que a gravação não foi proposital para que as pessoas se compadecessem dela. "Não postei de propósito, não. Achei que estava falando para as minhas amigas, no sofá de casa, sabe?", completou.

A loira contou também que teve a luz de sua residência cortada por falta de pagamento, mas disse que sua vida financeira atual está mediana: "O trem está vindo atrás, mas eu estou correndo no trilho. É uma questão de tempo".

Maíra Charken ainda desabafou sobre o desemprego. Ela disse que ficar sem trabalho a assombrou durante um tempo. "Foi da gravidez até meu filho fazer três anos", disse ela, que é  casada com o atleta Renato Alves e mãe de Gael.

"Hoje estou bem de renda, mas para tapar os buracos, as crateras do passado, é necessário que eu tenha mais fontes para que eu consiga passar por isso", finalizou.

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.