Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex-Fazenda, Stéfani Bays chora com críticas ao seu corpo: 'Não tenho anorexia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Stéfani Bays de cabelo solto, blusa branca e jaqueta jeans

Stéfani Bays em foto publicada nas redes sociais; ex-Fazenda chorou com críticas ao corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 8h49

Stéfani Bays chorou durante um desabafo após ter recebido críticas ao seu corpo. A ex-Fazenda anunciou que iria começar alguns treinos físicos. Internautas comentaram que ela só estava fazendo isso por causa de sua aparência, disseram que já estava muito magra e parecia anoréxica. "Eu não tenho anorexia", afirmou a jovem.

"Ler esses comentários me dá uma vontade absurda de chorar", começou ela, ao compartilhar a seguinte mensagem enviada na caixa de perguntas nos Stories do Instagram: "Treinar para melhorar a anorexia?". Stéfani confessou que estava abaixo do peso e esse era, sim, um dos motivos para começar a treinar, mas não era o único.

A ex-MTV explicou que é muito sedentária e precisa se exercitar por conta da preocupação com saúde também. "Quando eu estou muito magra é porque não estou bem da cabeça. E antes que falem, sim, eu faço terapia", seguiu ela. "Mas os exercícios também ajudam minha mente", completou.

"E qual é o problema se eu quiser cuidar da minha aparência?", questionou ela. "Se está muito magra, está ruim. Se está acima do peso, está ruim. Se resolve se cuidar, está ruim. Simplesmente não dá vontade de postar mais nada na internet", desabafou.

A barraqueira do De Férias com o Ex afirmou que a intenção era levar um conteúdo diferente, mas já estava arrependida. Stéfani encerrou explicando que se afetou muito com os comentários porque despertaram um gatilho nela, já que chegou a sofrer bullying porque era muito magra quando criança.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.