Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOJO NOVE E MEIA

Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares: 'Vai ter caneca e tudo mais'

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho com calça e blusa de couro na cor preta, cabelo comprido com mechas loiras

Jojo Todynho no palco de seu talk show Jojo Nove Meia, que estreia na próxima quinta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 9h48

Jojo Todynho deixou a Record após vencer A Fazenda 12 para fechar contrato com o Multishow, canal pago da Globosat, e ter o seu próprio talk show. O Jojo Nove Meia estreia na próxima quinta-feira (17), às 21h30, e foi inspirado no Jô Soares. "Vai ter caneca e tudo mais", declarou a mais nova apresentadora referindo-se a uma das marcas registradas dos programas do veterano.

A influenciadora disse que o apresentador é um de seus grandes ídolos. "Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show", afirmou ao jornal Extra.

Devido à pandemia da Covid-19, contudo, a atração terá algumas restrições. A plateia, por exemplo, será virtual, como tem acontecido com os demais programas de auditório, e não contará com um sexteto musical. Mas, se pudesse escolher, ela já teria a sua banda dos sonhos.

"Barões da Pisadinha!", entregou. "Também queríamos um barman, mas, por conta dessa questão da Covid-19, não botamos. Tentamos o máximo possível seguir todos os protocolos", completou.

A cantora também quis colocar as suas características no talk show. O cenário será inspirado em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada. Todas as vezes, ela entrará no estúdio ao som de um funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

Jojo adiantou também os nomes dos primeiros convidados: Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco. A estreia será com a atriz Juliana Paes.

"Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.